Operação policial apreende arma de fogo em Ecoporanga

 

Na manhã deste sábado, dia 08 de maio de 2021, as polícias Civil e Militar realizaram operação no Córrego Oswaldo Cruz, zona rural de Ecoporanga, e apreenderam uma arma de fogo calibre .38, 06 munições intactas do mesmo calibre, e prenderam um indivíduo em flagrante por porte irregular de arma de fogo. A informação é do site agitaeco.

De acordo com o Delegado da Polícia Civil, Dr. Leonardo Amorim, o trabalho de inteligência indicou uma residência localizada no Córrego Oswaldo Cruz, onde estaria sendo mantida uma arma de fogo e munições irregularmente. De posse de tais informações, o delegado e os policiais foram até o local indicado e realizaram buscas, tendo conseguido identificar o material apreendido e prender o investigado.

Vale lembrar, conforme já noticiado em nosso site, no dia 24 de abril, em outra operação conjunta, realizada no bairro Benedita Monteiro, as polícias civil e militar também localizaram um revólver calibre .38, munições e prenderam outro indivíduo. Tal fato foi destacado pelo delegado em entrevista concedida ao site:

“Este é o segundo revólver calibre.38, fora outros materiais, que apreendemos em um período de aproximadamente 15 dias. Tirar armas de fogo de circulação é extremamente importante para prevenirmos delitos mais graves. Agradeço e parabenizo a nossa grande parceira, a Polícia Militar, que sempre está somando esforços no combate ao crime”.

O indivíduo preso e a arma e munições apreendidas foram encaminhadas para o plantão da Polícia Civil, na 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco.


Leia mais

Leia também