Operação investiga suspeito de tráfico de entorpecentes em São Mateus

A Polícia Civil (PCES), por meio da 18ª Delegacia Regional (DR) de São Mateus, realizou uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência de um suspeito de 27 anos, envolvido no tráfico de entorpecentes, na localidade de Nestor Gomes, na zona rural do município.

“O investigado, durante o cumprimento do mandado, conseguiu fugir dos policiais, pois se tratava de uma região localizada na zona rural e de difícil acesso, com várias rotas de fuga”, explica o chefe da 18ª DR de São Mateus, o delegado Leonardo Malacarne.

Após as buscas no interior da casa foram encontrados os seguintes materiais: um revólver calibre 38, R$ 1.262,00 em espécie, duas buchas de maconha, quatro coletes com placa balística de proteção, 39 munições calibre 38 e 32 munições calibre. 380.

O inquérito prossegue na Delegacia Especializada em Narcóticos  (Denarc) de São Mateus e será concluído nos próximos dias, com o provável indiciamento do suspeito, pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse de arma de fogo e munições.


Leia mais

Leia também