OPERAÇÃO FATHER OF LL2 EM BARRA DE SÃO FRANCISCO: APREENSÃO DA MAIOR QUANTIDADE DE DROGAS DO ANO NA ÁREA DO 11° BATALHÃO

Na tarde dá última segunda-feira, 30 de novembro, os MMEE da Força Tática e P2 receberam informações de que uma grande quantidade de drogas que estaria para chegar na Rodoviária da cidade de Barra de São Francisco, com o objetivo de abastecer o comércio de entorpecentes de toda região.

Diante disso, rapidamente os MMEE se reuniram, organizaram e executaram a Operação FATHER OF ALL 2 a fim de acompanhar, interceptar e abordar o ônibus onde estaria a pessoa que supostamente transportava o entorpecente. A execução da operação contou com a participação de diversos colaboradores externos, desde Vitória até a chegada do entorpecente em Barra de São Francisco.

Com a chegada do ônibus na rodoviária do município, os MMEE rapidamente identificaram a pessoa que estava transportando o entorpecente e a abordaram, identificada como P. R. C. S.

Na mochila que estava com P. R. C. S. foram encontrados 15,5 tabletes de maconha, totalizando, aproximadamente, 10kg de substância similar a maconha.

Todo material apreendido e a mulher P. R. C. S. foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

Toda a guarnição agradece o apoio com as denúncias da população para ajudar nos trabalhos.

O nome completo da mulher não foi divulgado pela polícia.

Leia mais

Leia também