Operação conjunta da PM e PC de Ecoporanga apreende drogas no interior de Ecoporanga • SiteBarra

Operação conjunta da PM e PC de Ecoporanga apreende drogas no interior de Ecoporanga

No início desta manhã, terça-feira, 14/12/21, as polícias civil e militar de Ecoporanga realizaram operação em combate ao tráfico de drogas no distrito de Joassuba. De posse de mandados de busca e apreensão domiciliar, os policiais se dirigiram até o distrito com o apoio do cão farejador Kira, tendo sido as buscas efetivadas em duas residências.

Durante a ação, os policiais flagraram um indivíduo circulando em uma motocicleta com documentação atrasada e em posse de um pedaço de maconha e diversas pedras de crack.

Ao todo, foram apreendidos 18 pedras crack, 01 pedaço de maconha (valor de R$ 50,00), 09 cigarros de maconha, 01 papelote de cocaína e 01 moto, além de 02 indivíduos conduzidos.
Um indivíduo foi autuado por uso de drogas e liberado após assinatura de Termo de Compromisso perante a Autoridade Policial, Dr. Leonardo Amorim. O outro foi autuado pela prática de tráfico de drogas.

Dr. Leonardo Amorim, que comandou a operação, destacou a parceria firme existente entre as polícias Civil e Militar em nosso município.

“Mais uma vez as polícias civil e militar de Ecoporanga atuando juntas e trazendo resultado. Desse vez contamos também com o apoio da Equipe do K9, do 11° Batalhão da Polícia Militar que com a cadela Kira muito nos auxiliaram. Seguimos atentos e combatendo firme a criminalidade em qualquer canto da nossa cidade. Os moradores de Ecoporanga querem paz e podem contar com nosso empenho na busca da tranquilidade. Em breve mais operações serão deflagradas. Não vamos descansar”, disse o delegado Dr. Leonardo Amorim.

O indivíduo preso está sendo encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde ficará à disposição da justiça.