Operação conjunta apreende arma, dinheiro e munições em Jaguaré

A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, realizou uma operação nessa segunda-feira (15), com apoio da Polícia Militar (PMES). As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar nas residências de dois investigados, de 31 e 48 anos de idade.  As diligencias fazem parte de uma investigação sobre o comércio ilegal de arma de fogo e munições na cidade.

“Durante cumprimento do mandado na residência do primeiro suspeito, nada de ilícito foi encontrado.  Já no segundo imóvel, foram encontradas três munições de calibre .12 em cima da geladeira. Em um quarto, ao lado do guarda roupa, foi encontrada uma espingarda de calibre .12, municiada e pronta para uso. Também encontramos oito mil cento e setenta reais em espécie, além de dois cheques em nome de terceiros”, explicou a titular da Delegacia de Polícia de Jaguaré, delegada Gabriella Zaché dos Santos.

O dono do segundo imóvel fugiu e até o momento não foi localizado. A esposa dele, de 45 anos, foi conduzida à delegacia, para prestar esclarecimentos e, posteriormente, foi liberada. A investigação segue em andamento na DP de Jaguaré.

Leia mais

Leia também