Operação conjunta apreende adolescente e drogas em Ecoporanga

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, com o apoio da Polícia Militar (PM) do município e da equipe da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, apreendeu nesta segunda-feira (11) um adolescente de 16 anos envolvido no tráfico de drogas na região. A ação ocorreu no bairro Benedita Monteiro, em Ecoporanga.

Os policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do adolescente e encontraram 127 pedras de crack, quatro papelotes de cocaína, uma arma de fabricação caseira, dois rádios comunicadores, um frasco contendo pólvora, dois cartuchos deflagrados calibre .32 e dois calibre .38, além de duas unidades de pino de cocaína e material para embalo da droga.

 “Nós estávamos fazendo um trabalho de investigação relacionado ao tráfico de drogas e tivemos a informação de que havia droga na casa desse adolescente. Diante disso, solicitamos  um mandado de busca e apreensão na casa”, explicou o titular da DP, delegado Leonardo Amorim.

O adolescente responderá pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e será encaminhado para uma unidade socioeducativa.

A operação contou com a participação de mais de vinte policiais entre militares e civis, bem como a presença do cão policial (K9).

Leia mais

Live sobre moda abre projeto Dias Melhores

A Rede Notícia lançou na noite desta quinta-feira...

Parques de Vitória voltam a funcionar a partir de segunda (20) em horário especial

Os 18 parques de Vitória voltarão a funcionar...

Cinco pessoas são detidas e arma e drogas apreendidas pela PM em Boa Esperança

Policiais militares do 2º Batalhão prenderam cinco pessoas...

Leia também