Operação Barra Limpa termina com 10 pessoas presas no Norte do Espírito Santo

Dez pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira, 30, durante a Operação Barra Limpa, da Polícia Civil nos municípios de Conceição da Barra e Pedro Canário. Entre os detidos, estão suspeitos de cometer crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e estupros.

Coordenada pela Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN), a Operação Barra Limpa contou com a participação de 40 policiais civis e 10 viaturas.

Segundo a Polícia Civil, todos os presos possuíam mandados de prisão em aberto. Cinco deles foram localizados em Conceição da Barra e os outros cinco em Pedro Canário.

O secretário estadual de Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, acompanhou a ação.

“Essas são áreas importantes para o planejamento de governo, principalmente no que concerne a redução de homicídios, cumprindo mandados de prisão contra esses indivíduos que trazem todos esses problemas sociais e que trazem uma vulnerabilidade muito grande para as comunidades locais”, ressaltou.

O superintendente de Polícia Regional Norte, Ícaro Ruginsk, que coordenou as operações, também comentou sobre o assunto.

“É um trabalho que integrado entre as policiais civil e militar que está gerando bons resultados”, disse.

Operação Barra Limpa termina com prisão de 10 pessoas na região norte do Estado

Secretário de Segurança do ES e o superintendente da Polícia Regional Norte acompanham a operação (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Leia mais

Leia também