Ônibus é incendiado depois de homem ser baleado pela PM em Cariacica, no ES

Um ônibus da linha 708, do sistema Transcol, foi incendiado no bairro Porto Novo, em Cariacica, Grande Vitória, na manhã desta segunda-feira (13), depois que um homem foi baleado em uma operação da Polícia Militar na região.

De acordo com a PM, militares estavam fazendo uma operação no bairro quando a população tentou agredir os policiais. Os policiais fizeram disparos e um homem ficou ferido.

O baleado foi socorrido pelos policiais, levado para o Pronto Atendimento de Alto Lage e transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.

Testemunhas disseram que o homem baleado estava bebendo em um bar quando foi abordado por policiais e baleado na sequência.

Depois da ação da polícia, o ônibus foi incendiado. O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado por volta de 10h45 para apagar o fogo.

As chamas atingiram a rede elétrica e uma equipe da concessionária EDP foi chamada.

De acordo com a EDP, uma equipe esteve no local, mas a rede elétrica não foi atingida pelo fogo e não teve falta de energia na região.

Funcionários da empresa do ônibus disseram que o veículo estava saindo do ponto final e que no momento do incêndio apenas o motorista e o cobrador estavam dentro do carro. Eles não se feriram.

Depois do incêndio, um helicóptero do Notaer, uma equipe da Companhia Independente de Missões Especiais (Cimesp) e outras equipes foram enviados ao bairro.

Uma pessoa que estava com material inflamável foi detida e será encaminhada à Delegacia Regional de Cariacica.

Fonte: g1

Leia mais

Comércio de Boa Esperança reabre nesta quarta-feira, às 8h

O comércio de Boa Esperança voltará a funcionar...

Contratos inspecionados já correspondem a 92% dos recursos gastos para o combate à Covid-19

As ações de controle realizadas por auditores do Estado nos processos de compras emergenciais para o...

ES: dupla é detida em flagrante pela Polícia Federal por fraudes no auxílio emergencial

Duas pessoas foram presas em flagrante, pela Polícia...

Casagrande aciona Justiça para que vídeo de festa postado como se fosse atual seja excluído

Imagens foram publicadas em uma rede social como se fossem deste ano, gerando críticas a Renato Casagrande, mas o governador esclareceu que a festa...

Leia também

Polícia apreende moto clonada também em Barra de São Francisco

No último sábado, 11 de julho de 2020, policiais de Barra de São Francisco avistaram uma motocicleta NXR 160 BROS estacionada de maneira irregular...

ES tem novo 1º lugar em ranking de transparência de dados da Covid-19

O Espírito Santo é mais uma vez 1º lugar na divulgação dos dados referentes à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).  É o que mostra a versão...

Polícia apreende moto clonada em Água Doce do Norte

No último sábado, 11 de julho de 2020, durante patrulhamento no centro de Água Doce do Norte, foi avistada pela guarnição uma motocicleta CG...

Mais uma moto clonada é apreendida em Ecoporanga

No último sábado, 11 de julho de 2020, durante patrulhamento pelas ruas do município de Ecoporanga, os militares avistaram uma motocicleta HONDA CG 160...