Onde assistir aos jogos de volta das oitavas de final da Champions

Compartilhe

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Os últimos jogos das oitavas de final da Champions League acontecem nesta terça (15) e quarta-feira (16), e definirão os últimos classificados para as quartas de final do torneio europeu.

Após empate em 1 a 1 no jogo de ida, o Manchester United recebe o Atlético de Madrid nesta terça-feira em Old Trafford, às 15h30. A transmissão será da HBO Max, no streaming, do SBT na TV aberta e da TNT na TV fechada.

Outro duelo que atrai atenções na conclusão da fase de oitavas nesta terça é Ajax x Benfica. O time holandês recebe os benfiquistas na Johann Cruyff Arena, às 17h, também com transmissão da HBO Max, no streaming, e do Space na TV paga. Na ida, no Estádio da Luz, em Lisboa, as equipes empataram em 2 a 2.

Atual campeão da Champions e do Mundial de Clubes, o Chelsea visita o Lille na quarta-feira, na França, para tentar confirmar a classificação encaminhada com uma vitória por 2 a 0 na Inglaterra, no jogo de ida. A definição do duelo ocorrerá às 15h30. O HBO Max transmite no streaming, e a TNT na TV paga.

O último confronto dessa fase será entre Juventus e Villarreal, também na quarta, às 17h, com transmissão da HBO Max e do canal Space. Os italianos saíram na frente no jogo de ida com menos de um minuto de partida, mas terminaram em um empate por 1 a 1, na Espanha. A volta será em Turim.

Na última semana, a Champions League definiu quatro classificados para as quartas de final.

No confronto mais esperado do torneio, o Real Madrid viu o francês Benzema anotar três gols em 17 minutos para virar a partida e eliminar o Paris Saint-Germain de Neymar, Messi e Mbappé com 3 a 2 no agregado –os parisienses tinham vencido na ida por 1 a 0.

O Bayern de Munique atropelou o austríaco Red Bull Salzburg com um 7 a 1 no jogo de volta, três deles do atual melhor do mundo, Robert Lewandowski.

Já o Liverpool eliminou a Inter de Milão mesmo com derrota por 1 a 0 no jogo de volta, em Anfield, porque havia construído vantagem com uma vitória por 2 a 0 no San Siro.

Líder do campeonato inglês e atual vice da Champions, o Manchester City se classificou ao empatar sem gols com o Sporting, na Inglaterra. Isso porque, na ida, em Portugal, os ingleses venceram pelo placar folgado de 5 a 0.

O sorteio dos duelos das quartas de final está marcado para o dia 18 de março. As partidas de ida devem ocorrer nos dias 5 e 6 de abril, e os jogos de volta nos dias 12 e 13 do mesmo mês.

Leia também

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Aeroporto

Na tarde do último sábado (13), no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, um homem de 40 anos foi...

MULTIVACINAÇÃO: Tem início a Campanha Nacional de Vacinação

Os pais e responsáveis de bebês, crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade devem ficar atentos:...

Prefeitura e governo do Estado assinam ordens de serviços para construção de Campos Bom de Bola em Barra de São Francisco

Com a presença do Secretário de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), Júnior Abreu, prefeito Enivaldo dos Anjos,...

Lote 4: fotos do show de Michel Teló no 1º Leilão Solidário de Barra de São Francisco

Aconteceu neste sábado, 6 de agosto de 2022, o 1º Leilão Soldiário de Barra de São Francisco. O...

Poranga goleia América no aspira e nos titulares na 2ª rodada da Copa Rural de Barra de São Francisco

A bola rolou neste domingo (14), pela segunda rodada da Copa Rural de futebol amador em Vila Poranga....

Casal completa 72 anos de casamento em Pinheiros; conheça a história

Em tempos de matrimônios curtos, um casal de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, quebrou as regras da...

Propaganda eleitoral: veja o que pode e o que não pode ser feito durante a campanha de acordo com o TRE-ES

O período de campanha eleitoral começa oficialmente nesta terça-feira (16) e, para orientar políticos e eleitores sobre o...

Waltinho Construtor e Stop Car abrem vantagem nas semifinais do Perna de Pau

A primeira rodada das semifinais do Campeonato Perna de Pau 2022, na noite desta quinta-feira, 12, no ginásio...