Odirley Menelli se apaixona pela garçonete em novo clipe

Quem nunca se apaixonou por uma garçonete? Essa história é contada pelo cantor mateense Odirley Menelli, que está lançando o seu terceiro clipe no YouTube e demais plataformas digitais. A obra foi produzida com qualidade profissional.

E para quem quiser conferir essa história, é só clicar no link: https://www.youtube.com/watch?v=_wQjJVKqMHQ

Odirley revela que a música, de autoria dele, foi gravada no bar Porto Bier, e tem a participação dos músicos Marcos Tibel e Lucas Fraga. A garçonete é interpretada por Dianlei. O clipe ainda tem a participação da cantora Ester Fraga, que atua na obra como barmaid.

O clipe tem também algumas cenas filmadas na Praia de Guriri, que serve como pano de fundo dessa história. A canção conta o encontro de um cantor que toca na noite, em barzinhos aleatórios, e que se apaixona por uma garçonete. E, entre olhares amorosos e troca de recadinhos, eles acabam se casando.

As gravações foram feitas pela Imagem Produções de Nova Venécia. A obra ainda recebeu masterização de Alessandro, que também produz artistas consagrados nacionalmente como Matheus e Cauã e Barões da Pisadinha. As vozes foram gravadas no estúdio de Célio Meirelles.

MAIS PROJETOS

Odirley Menelli não para. Ele já está trabalhando no próximo lançamento que a gravação de 10 clipes que ganharam o nome de Odirley Menelli para Churrasco. Ele adianta que o projeto é concebido com dois violões e voz, com músicas antigas de artistas como Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo, Rick e Renner e Luciano e Edson & Hudson.

Ele adianta que as gravações estão adiantadas e que o projeto será lançamento muito em breve.