O que ele está escondendo? Vereador proíbe presença da imprensa local na Câmara de Água Doce do Norte

Em tempos de pandemia contra o novo coronavírus, onde a Câmara Municipal tem mantido suas portas fechadas para a população aguadocense durante as sessões, o novo presidente daquela casa de leis, Hélio da Água, tem tomado decisões no mínimo contraditórias no que diz respeito a transparência das atitudes realizadas pelos 9 vereadores durante as reuniões.

Na verdade tudo começou na cerimônia de posse, realizada no dia 1º de janeiro de 2021, quando o jovens que trabalham na impressa local foram impedidos de entrar no salão do plenário para repassar aos nossos leitores as informações sobre as futuras autoridades políticas do município.

Acontece que estamos apenas no início do mandato, e tal proibição voltou a acontecer referente a sessão extraordinária que será realizada nesta terça-feira, as 09h00min na Câmara Municipal”, lamentou Rodolpho Rocha, do portaladn.

A dúvida que ficou no ar é: o que o vereador está escondendo?

Segundo Rodolpho, ele até tentou contato com o vereador Hélio da Água, que ouviu o áudio enviado através do Whatsapp, mas optou por não responder.

Nessa sessão de terça-feira, os vereadores aprovaram uma emenda que impede afastamento do prefeito por conta de processos judiciais. Veja aqui

A decisão foi repudiada por vários representantes da imprensa na região.

Hélio da Água entre o prefeito e vice, Abraão e Charles.

Leia mais

Leia também