Produtor rural e ex-vereador Bolinha é pré-candidato a prefeito pelo PSB de Vila Pavão

O produtor rural de Vila Pavão, Uelikson Boone, o Bolinha (PSB), que é formado em Administração de Empresas é um dos pré-candidatos a prefeito nas eleições do dia 04 de outubro de 2020.

Bolina é um homem ligado a agricultura, mas também está ligado a todas as áreas, como educação, esporte, meio ambiente, entre outras e sempre defendeu a categoria para que eles pudessem ter vez e foz junto aos governos municipal, estadual e federal.

Bolinha de Vila Pavão

Para quem não sabe, Bolinha disputou a eleições para vereador em 2004, tirou 196 votos e ficou como primeiro suplente. Nas eleições seguintes, Bolinha conseguiu vencer e conquistou uma cadeira no legislativo municipal em 2008 com 512 votos (quase 10 % dos votos válidos).

Em 2012, o então vereador Bolinha foi candidato a prefeito, mas não conseguiu seu objetivo e acabou perdendo as eleições, mas o sonho não terminou por aí.

Em 2016 Bolinha voltou a disputar a prefeitura de Vila Pavão e novamente não conseguiu realizar o sonho e perdeu por 68 votos. O ex-vereador Bolinha continua sendo produtor rural e tem orgulho e prazer do que faz.

O ex-vereador é um defensor incansável dos produtores rurais de Vila Pavão, está sempre em contato com eles e sabe perfeitamente as dificuldades de cada um, pois é também produtor rural.

A política está no sangue de Bolina, um homem ligado as comunidades e a todos os seguimentos sociais do município. Bolinha está sempre acompanhando atentamente os acontecimentos de Vila Pavão. Ele é um homem que gosta de seriedade com a coisa pública, transparecia e honestidade.

Bolinha tem conversado com alguns partidos políticos de Vila Pavão visando as eleições deste ano. De acordo com ele as conversas têm sido muito boas e produtiva.

Como já foi vereador, Bolinha tem um bom relacionamento com os vereadores atuais, e com ex-vereadores, inclusive tem trocado ideias com a maioria deles, mostrando o que ele pretende fazer caso consiga chegar ao executivo, agora como pré-candidato a prefeito.

O ex-vereador é muito ligado as comunidades, seja ela evangélica ou católica, além dos seguimentos sociais do município.

Bolinha é filho de produtor rural, nasceu em Nova Venécia-ES, já morou próximo ao Patrimônio de São Gonçalo até os 12 anos de idade, depois mudou se para Vila Pavão, onde estudou ensino fundamental no CEIER, cursou Técnico em Agropecuária no MEPES de Boa Esperança.

Bolinha trabalhou como professor três anos, depois entrou na prefeitura de Vila Pavão como técnico em agropecuária em 2007, e depois foi secretário municipal de agricultura de 2005 a 2008.

Bolinha é nascido em 15/10/1975, filho de Germano Jacob Boone e Enir Rodrigues Boone. Bolinha é casado com Tereza Moreira Sobrinha Boone e pai de duas filhas, Júlia e Sarah.

Leia mais

Corinthians vence o Palmeiras mas ainda não garante vagas nas quartas do Paulistão

Com um gol de Gil no primeiro tempo e uma sequência importante de defesas de Cássio na etapa final, o o Corinthians venceu o Palmeiras por...

Inpe emite aviso meteorológico para chuva forte em quase todo Espírito Santo

O Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) emitiu alerta para chuva forte nas próximas 48h para quase todo o Espírito Santo. São esperadas chuvas...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sudeste do país tem tempo com chuva, nesta quinta-feira (16)

A região Sudeste do país tem tempo com chuva fraca, nesta quinta-feira (16), no litoral paulista, leste de Minas Gerais, Rio de Janeiro e...

Mais 117 ventiladores pulmonares são entregues aos estados

Ao todo, Governo Federal já distribuiu 6.410 ventiladores – Foto: Ministério da...

Leia também

Desafio Covid-19 de Robótica: SESI anuncia vencedores nesta quinta-feira (24)

O Serviço Social da Indústria (SESI) anuncia, nesta quinta-feira (24), os vencedores do Desafio Covid-19 de Robótica. Lançado em junho, o torneio teve 400...

Nova Venécia tem 194 candidatos a vereador

O prazo para registro das candidaturas para a disputa eleitoral do dia 15 de novembro, encerra-se neste sábado, dia 26, e, a se confirmar...

RS: Parlamento aprova antecipação de pagamento ao transporte escolar

No Rio Grande do Sul, os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 191/20, a proposta que autoriza a antecipação parcial do pagamento dos...