O PAPO é MÚSICA: nesta quarta-feira tem LIVE com Fernando Deddos, mediada por Maestro do Ifes

Nesta quarta-feira dia 17 de Junho às 20h no Instagram @frances.serpa, teremos mais uma LIVE e desta vez com o tema: O Eufônio e a Banda de Música e Sinfônica, mediada pelo Professor e Maestro Frances Serpa (IFES – Instituto Federal do Espírito Santo), com o convidado especial, Fernando Deddos (UFRN – Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

O objetivo é trocar experiências em um batepapo e conhecer novos maestros, professores de música, músicos instrumentistas, compositores, suas realidades e projetos em universidades, Institutos, Associações, relacionados a Banda de Música, Banda Sinfônica, Contexto Histórico, Regência, Estudo do Instrumento Musical, Arranjo, Composição, Performance e Projetos Musicais.

O projeto O PAPO é MÚSICA é coordenado Professor e Maestro Frances Serpa e toda semana teremos um convidado(a) especial.

ESPERAMOS VOCÊS nesta quarta-feira 17/06 às 20h no Instagram @frances.serpa

Fernando Deddos – Atuante ao redor do globo como representante do eufônio e da música brasileira. Atualmente é professor da Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Gravou o primeiro disco integralmente dedicado ao eufônio no Brasil, o EuFonium Brasileiro, projeto premiado como o melhor disco de eufônio em pela ITEA – Associação Internacional de Eufônios e Tubas (2010). Deddos atua como compositor, performer, professor e regente em diversificados festivais e conferências.

Suas obras são interpretadas e gravadas nos cinco continentes e circulam entre a música de concerto, popular, e projetos interdisciplinares, destacando o Concertino para Oboé e Cordas (Christoph Hartmann-Filarmônica de Berlim), e outros.

Leia mais

Leia também