O amor pelo mundo na voz de Thainá Lopez

A capixaba, natural da cidade de Boa Esperança, acaba de lançar sua nova música que traz no título um convite: deixa eu te falar de amor? 

Thainá Lopez escreveu a canção antes mesmo da pandemia do coronavírus chegar ao Brasil, como se de alguma maneira pudesse prever que o amor seria o combustível para ajudar a encarar dias tão difíceis.

A cantora conta que compôs a música em uma noite, após um show. “Quando canto faço a leitura do público. Há meses vinha reparando que mesmo diante umas das outras, ali sentadas na mesma mesa, as pessoas pareciam distantes. Sentia que era necessário se desconectar para reconectar. Que com tantas distrações olhar nos olhos era raridade, esquecer celulares e focar numa boa conversa e deixar claro os sentimentos não era mais comum. Assim, do nada como sempre é, comecei a cantarolar o refrão deixa eu te falar de amor ao chegar em casa e em cinco minutos a música inteira estava pronta”.

Thainá tirou a canção da gaveta, contatou amigos pelo mundo e aos poucos juntou uma turma que topou dar vida ao clipe, a maioria de capixabas. “Levei a ideia a minha produtora Sonorus produções e logo Golias e Sara se animaram. Peguei meu telefone e fui mandando mensagens para amigos de várias partes do mundo. Amigos que convidaram amigos e nasceu o clipe feito por várias mãos”.

A canção Deixa eu te falar de Amor está disponível no canal da cantora e compositora no YouTube. Em julho, Thainá Lopez lança a música “Ô Ana” e mais canções estão previstas para este ano. “Quero convidar você a se inscrever no meu canal no YouTube (/thainalopez) e acompanhar minhas novidades me seguindo no Instagram @thainalopezoficial.

Assista agora – Deixa eu te falar de amor

 

Leia mais

Linhares confirma primeira morte por coronavírus

A Secretaria de Saúde de Linhares confirmou, na...

Corrente de solidariedade de cooperativas do Sicoob ES vai beneficiar 45 mil pessoas

Sandra Kwak, superintendente institucional do Sicoob ES A união...

Receita Federal destina equipamentos e insumos médicos para Unifesp

Os materiais serão usados na assistência médico-hospitalar prestada pelo Hospital Universitário São Paulo – Foto: ...

Veja como acessar linhas de crédito emergencial do Bandes

O Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), visando a colaborar com a disponibilidade de recursos para empreendedores...

Leia também

Polícia Federal prende suspeito de assaltos aos Correios no Espírito Santo

Segundo a Polícia Federal, ele participou de crimes entre setembro de 2019 e abril de 2020. Um homem de 20 anos foi preso, na manhã...

Espírito Santo anuncia mudança em horário do comércio para municípios com menos de 70 mil habitantes

Prefeituras terão liberdade para escolher os horários, respeitando as diretrizes de funcionamento diário máximo de seis horas com fechamento até as 18h.

Ademir Teixeira confirma pré-candidatura à prefeitura de Vila Pavão

O funcionário público, Ademir Teixeira (PDT), confirmou sua pré-candidatura à prefeitura de Vila Pavão. Ex-vereador e ex-secretário de Saúde de Vila Pavão e formado em...

Lives do fim de semana têm Skank, Elza Soares e música sertaneja

Diversas lives vão ocorrer no fim de semana...