Número de novos casos de Covid-19 cai 55% em Jaguaré

O índice de registro de novos casos de coronavírus em Jaguaré diminuiu cerca de 55% em abril em relação ao mês de março, é o que aponta o Boletim Diário da COVID-19, divulgado nas redes sociais e no site da Prefeitura de Jaguaré.

De acordo com o boletim, em março foi registrada a soma de 587 casos novos, representando uma média de 19 por dia, enquanto no mês de abril o número foi de 263, com uma média de 9 por dia, o que representa menos da metade do mês anterior.

Para a Secretaria de Saúde de Jaguaré, a diminuição dos novos casos está diretamente relacionada às medidas restritivas respeitadas no período e às ações preventivas executadas pela administração.

Para o prefeito de Jaguaré, Marcos Guerra, ainda não é momento de relaxar. “Queremos agradecer à população pelo empenho nesse momento e por entender que as restrições são necessárias. Sabemos que a pandemia só vai acabar quando grande parte da população estiver vacinada, enquanto isso, a população precisa continuar com os cuidados preventivos, usando máscaras, mantendo os cuidados com a higiene pessoal e o mais importante: evite aglomerações”.

Leia mais

Leia também