Novo hit romântico do cantor Gedean Diniz será gravado em Barra de São Francisco

Compartilhe

O cantor Gedean Diniz, de Águia Branca, já prepara o lançamento do seu mais novo hit, um piseiro romântico, de própria autoria.

Assim como os sucessos Só liguei bebê, com participação Dhione Morais, e Vc tá on, com participação Caio Victor e Tinan, o novo hit deve conquistar o público nas plataformas digitais.

Segundo Gedean, a canção será gravada studio de Barra de São Francisco. É uma música apaixonante e dançante, que promete ficar na mente do público.

“O novo hit é uma composição minha. Um piseiro romântico que será lançado nos próximos dias, nas plataformas digitais e para rádios de todo o Brasil. Espero que o público goste”, diz Gedean ao SiteBarra.

O cantor, que já teve sua história contada aqui no SiteBarra, agradece ao público e destaca o momento que vive na música. Sempre mantendo uma simplicidade, amor e decicação no que faz, Gedean leva o nome de Águia Branca e do Espírito Santo por onde vai.

“Só tenho a agracer o carinho que venho recebendo ao longo de minha caminhada. Agradeço ao público, a pessoas que estão me apoiando, parceiros que sempre acreditam no potencial. É uma honra levar o nome da nossa região para o restante do Brasil e para o mundo”, finalizou.

Leia também

Indústria de aço capixaba dobra vendas e planeja expansão para 2022

Com um crescimento de quase 2% de representação do PIB de 2020 para 2021, a indústria brasileira é...

Prefeito Municipal é agraciado com a comenda Monsenhor Rômulo Neves Balestrero

O Prefeito do município foi agraciado com  a Comenda Monsenhor Rômulo...

Em 2022, Governo Federal já autorizou captação de mais de R$ 1,22 bilhão para projetos de saneamento por meio de debêntures

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), já autorizou a captação de mais de...

Defesa Civil reconhece situação de emergência em mais sete cidades do País

O Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), reconheceu a situação de emergência em sete...