Novas placas de sinalização estão sendo instaladas em pontos estratégicos em Barra de São Francisco

Mais placas indicativas estão sendo colocadas em pontos estratégicos em Barra de São Francisco, pelo Secretário Municipal de Defesa Social e Trânsito capitão da reserva, Valmer Simões, Esse serviço já havia sido iniciado no dia 27 de janeiro de 2021, com sua equipe que é a de instalar placas sinais em vários locais, tanto da sede como no interior, bem como nos distritos. Haverá, inclusive, placas citando nome do distrito.

No último dia 15/02/2021, uma nova placa indicativa foi instalada na entrada que dá acesso ao distrito de Cachoeirinha de Itaúnas, na Avenida Castelo Branco, bairro Vila Landinha, saída para a AABB.

De acordo com Simões, a intenção na colocação dessas placas é a de colaborar com aqueles que não conhecem o município e muitas das vezes ficam perdidas procurando o local de destino, ou ficam perguntando uns e outros para conseguir ir ao local de destino.

As placas indicando local de destino facilitarão em muita a vida de todos, tanto para quem mora em Barra de São Francisco, quanto para quem chega de viagem, ou que venha visitar a cidade, como também visitar amigos e familiares.

“Não queremos ver ninguém perdidos em Barra de São Francisco, por fata de placas indicando destino de cada um. Temos por obrigação dar as condições básicas para todos se locomoveram sem ficar perguntando uns e outros, ou até mesmo seguir o local errado”, disse Simões.

“O prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), pediu todo emprenho de nossa parte para sinalizar os principais locais de entradas e saídas em Barra de São Francisco”, encerra Simões.

Leia mais

Leia também