Nova Venécia terá vacinação contra a Covid-19 para idosos de 75 a 79 anos em sistema drive-thru

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio do Setor de Imunização, informou que, nesta quarta-feira (17), estará vacinando os idosos de 75 a 79 anos contra a Covid-19 com a primeira dose no sistema drive-thru.

A vacinação ocorrerá em uma tenda montada em frente a Unidade Ângelo Piassarolli, localizada no bairro Margareth. Os idosos deverão apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e cartão de vacina, no horário de 8h ao meio dia, dentro do limite de doses disponíveis.

“Vale lembrar que o quantitativo de doses que o município recebeu é referente a 15% das pessoas nessa faixa etária, que equivale a 137 doses da vacina CoronaVac. Destacamos que todos nessa faixa etária serão vacinados na medida que o município receber mais doses da vacina, que devem chegar semanalmente”, disse Larissa Dourado, coordenador de Imunização de Nova Venécia.

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 em Nova Venécia é realizada de acordo com a disponibilidade das remessas de doses enviadas pelo Governo do Estado e Ministério da Saúde, seguindo etapas do cronograma e público-alvo.

 

Leia mais

Leia também