Nova Venécia recebe a visita do presidente da Federação de Vôlei Capixaba

Na manhã de sábado (12), a Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Esportes, através do coordenador da pasta, Fabrício Rangel, recebeu, no Ginásio Poliesportivo Getúlio Martins Olímpico do Cricaré, o presidente da Federação de Vôlei Capixaba, Celso Silva Jantorno, para discutir o futuro da modalidade no município. Também participaram da reunião o secretário municipal de Saúde, Juliano Bettim, e Paulo Sérgio Fantini, liderança do Vôlei em Nova Venécia.

Na oportunidade, o presidente da Federação de Vôlei citou a importância das fundações e escolas na formação de pequenos atletas desde cedo e se mostrou disposto a apoiar e incentivar novos projetos e programas relacionados ao esporte. “Estamos nessa visita para conhecer a realidade do município de Nova Venécia e apoiar a prática de vôlei. Queremos fortalecer, estreitar laços e formar atletas para disputar grandes competições”, disse Celso Silva Gantorno.

“Aqui firmamos o compromisso de colocar Nova Venécia, novamente, na rota do vôlei capixaba e nos comprometemos com trabalho de base e remoção, dando suporte e auxiliando para fazer nosso município forte”, disse Fabrício Rangel.

Um dos precursores do esporte em Nova Venécia, Paulo Sergio Fantini falou sobre a vontade de elevar o patamar do esporte no município e destacou sobre os talentos no vôlei. “Temos bons jogadores, venecianos apaixonados por vôlei e reforço, também, o compromisso de levantar a equipe de vôlei da cidade e um trabalho de base, com promessa de continuidade na renovação, porque Nova Venécia merece ter destaque, temos talentos, temos apoio do Poder Executivo e, portanto, queremos ser potência”, disse.


Leia mais

Leia também