Nova Venécia inicia preparação para a disputa da Série B do Capixabão

A equipe do Nova Venécia Futebol Clube iniciou, na semana passada, a preparação para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba, prevista para começar no dia 14 de julho.

O time irá estrear na competição contra o Brasil Capixaba, da Serra, mas, antes, há a previsão da realização de um jogo treino contra o Democrata, de Governador Valadares (MG), no campo do bairro Aeroporto, local em que o Nova Venécia está treinando e onde está sendo erguido o estádio Armindo Francisco da Silva, futura casa do clube que terá uma capacidade inicial para três mil pessoas e deve ser inaugurada em fevereiro de 2022.

Enquanto a preparação continua, o técnico do Nova Venécia, Cássio Barros, falou um pouco sobre o início dos trabalhos. “A primeira semana é de mais conhecimento, para que possamos nos conhecer melhor, com um trabalho mais voltado para a parte física, introduzindo um pouco de bola. Já nos próximos dias, devemos começar a intensificar os trabalhos, pois temos algumas atletas que ainda não chegaram”, disse.

Ele também revelou que as conversas com o diretor de futebol do time, Lucian Velasco, foram fundamentais para ele aceitar o desafio. “É um projeto maravilhoso. São pessoas muito sérias que estão envolvidas e eu vim realmente acreditando nesse projeto que me apresentaram. Acredito e creio que tem tudo para dar certo”.


Leia mais

Leia também