Nova Venécia inicia agendamento para vacinação contra a Covid-19 em idosos com mais de 80 anos

A Secretaria de Saúde, por meio do Setor de Imunização, informou que com a disponibilidade de um novo lote de CoronaVac recebido pelo município, já iniciou os agendamentos para a aplicação da primeira dose contra a Covid-19 em Nova Venécia em idosos com mais de 80.

Os agendamentos podem ser realizados até esta quarta-feira (03), das 07h às 11h e de 13h às 17h. Para moradores do bairro Aeroporto, o telefone para agendamento é o 3752 9057 e para os residentes no bairro São Cristóvão o número de contato é o 3752-3957.

Já os moradores de demais bairros da cidade devem agendar pelo telefone da Unidade Ângelo Piassaroli, localizada no bairro Margareth, pelo telefone 3772-6871.

Os idosos acima de 80 anos que moram na zona rural devem procurar a sua unidade ou o agente comunitário de saúde da sua área para agendar ou tomar a vacina.

Para se vacinar, é necessário levar documento com foto, cartão do SUS e cartão de vacina. A vacinação ocorrerá somente nas unidades citadas acima em que o idoso fizer o agendamento antes.

Os idosos acamados e domiciliados devem aguardar a vacina no domicílio e esperar a equipe da imunização passar na casa nas próximas semanas.

Já as pessoas que aguardam a segunda dose, devem esperar o chamamento da Secretaria de Saúde nos próximos dias .

Leia mais

Leia também