Nova Venécia FC vai em busca do título da Série B

Nova Venécia FC e CTE Colatina decidem, na tarde deste sábado (04), o título da Série B do Campeonato Capixaba. A partida tem início previsto para às 15h e será disputada no estádio Kléber Andrade.

A decisão será definida em jogo único. Caso a partida termine empatada haverá cobranças de penalidades máximas. As duas equipes se enfrentaram em duas ocasiões na primeira fase da competição com duas vitórias do Nova Venécia (1 x 0 e 2 x 1).

300 convites

A Federação de Futebol disponibilizou 300 convites para o jogo decisivo desta tarde, sendo 100 para cada equipe e 100 para a própria Federação. Não haverá venda de ingressos. A partida será transmitida pela TVE e pelas páginas do Facebook e YouTube da emissora.

Expectativa

Em Nova Venécia é grande a expectativa em torno da decisão de hoje. A confiança de que o Nova Venécia FC igualará ao feito de 1992 do Veneciano, que conquistou a Série B daquele ano, é muito grande, afinal, o time de Nova Venécia realizou oito partidas até aqui na competição vencendo 7 sendo derrotado em apenas uma oportunidade.

A Rede Notícia ouviu alguns atletas da equipe do Nova Venécia FC e todos eles afirmaram que é preciso ter muito respeito com CTE Colatina mas demonstraram muita confiança no título. Veja a expectativa de Harison, Rhamon Mexicano e Luquinha:

Harison
“Estamos com expectativa de alcançar o título, mas devemos respeitar muito nosso adversário. Atribuo a nossa boa campanha às excelentes condições de trabalho oferecido pelo Clube e à união de todo o grupo. Estamos focados em nosso objetivo. O primeiro já foi alcançado, que foi o acesso à Série A. Agora, vamos em busca do título e sabemos que temos reais condições de conseguir este objetivo”.

Ramon Mexicano
“Já enfrentamos o adversário em duas oportunidades e vencemos as duas, mas destaco que os dois jogos foram muito difíceis. O CTE Colatina é uma boa equipe e sabemos das dificuldades que encontraremos, mas temos muita confiança no título. Nosso primeiro objetivo já foi alcançado, que foi garantir o retorno do futebol da Cidade à Serie A do Campeonato Capixaba”

Luquinha
“Estou muito otimista para esta decisão. Sei que será uma partida muito difícil até porque o CTE já demonstrou ser uma boa equipe. Já enfrentamos  oadversário em duas oportunidades e os dois jogos foram muitos difíceis. Vamos em frente. Aproveito para agradecer o grande apoio que estamos recebendo da torcida veneciana”.

» Na tarde do último sábado, o Nova Venécia FC garantiu o acesso à Série A no Zenor Pedroa Rocha, com apoio da torcida (Foto: Thiago Félix)