Nova Venécia FC vai contar com apoio da torcida no Rio de Janeiro

Compartilhe

 

O Nova Venécia Futebol Clube começa neste sábado (06), contra a Portuguesa (RJ), a disputar as oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A informação é de Jhon Martins, da Rede Notícia.

A partida será realizada no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, mas, nem por isso, o time veneciano deixará de ter o apoio da sua torcida.

Não demorou muito para a torcida organizada Fúria do Leão lotar um ônibus com 56 lugares para ir ao Rio de Janeiro empurrar o clube contra o time carioca, que se classificou em terceiro lugar na primeira fase, com 21 pontos, e eliminou o Aimorés (RS), na segunda fase. A saída de Nova Venécia será nesta sexta-feira (05), às 20 horas.

“A expectativa é das melhores, porque todos que estão indo são amigos e fanáticos pelo Nova Venécia Futebol Clube. A maior motivação da torcida Fúria quando organiza essas viagens, é levar o torcedor para perto do time e, assim, apoiarmos os jogadores onde estiverem”, disse o presidente da torcida Fúria do Leão, Franciny Cesconetto.

Para chegar às oitavas da competição, o Nova Venécia se classificou em quarto lugar no grupo 6, com 22 pontos. Em seguida, eliminou o Brasiliense (DF), dono da segunda melhor campanha do Campeonato, com 33 pontos, após uma vitória maiúscula por 3 a 1 no Zenor Pedrosa Rocha e um empate em 1 a 1 em Ceilândia.

E esse jogo em Ceilândia foi apenas mais um que provou o amor da torcida pelo Nova Venécia. Um grupo com nove pessoas saiu do município para torcer lá, no estádio Abadião, o que, sem dúvidas, foi uma gota a mais de energia para os jogadores em campo.

“Eu acho que nesse momento, a torcida, mais do que nunca, tem que apoiar o time. Temos que ser o 12º jogador, pois o que está acontecendo é algo único e nós sabemos que a Série C pode se tornar uma realidade. Então, nosso apoio e essa proximidade são muito importantes e esperamos que os jogadores sintam essa energia e retribuam, dando o melhor deles no campo de jogo”, concluiu Franciny.

Quem quiser se filiar à Torcida Organizada Fúria do Leão, basta entrar em contato com os telefones 99846-2530 (Franciny) ou 99841-3987 (Tiago).

Leia também

Inflação: dois em cada três brasileiros tiveram que cortar gastos nos últimos seis meses

Dois em cada três brasileiros tiveram que cortar gastos nos últimos seis meses. Além disso, 42% afirma que...

Sábado tem Fabrício na Cavalgada de Vila Paulista

  https://www.facebook.com/watch/?v=1009327916405294

Acidente deixa motociclista ferido em Água Doce do Norte.

  Um acidente ocorrido no último sábado, 06 de agosto de 2022, deixou uma pessoa ferida próximo ao Córrego...

ES: motorista de aplicativo preso por se masturbar durante corrida é solto sem pagar fiança

O motorista da Uber de 42 anos, preso por se masturbar enquanto transportava uma passageira, na tarde do...

Edital da licitação do Ramal do Salgado será republicado na próxima semana pelo Governo Federal

O Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) vai republicar na próxima semana o edital da licitação para a execução...

Lagartixa precisa de doações de fraldas

  Ainda com sequelas de um acidente sofrido há dois anos, o veneciano Aulair Lucas, mais conhecido como Lagartixa,...

Prefeito acompanha últimos detalhes para município assumir terreno do Pesque e Pague

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, esteve na manhã desta quarta-feira (10), acompanhando os...

Festival Aracruz Sabores começa nesta quinta-feira (11)

O evento vai reunir sabores, cerveja artesanal, vinhos, drinks, música boa e muito mais. Na praça da Barra...