Nova Venécia confirma 14° óbito por Covid-19 e 20 novos casos

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio da Vigilância em Saúde, registrou mais um óbito por Covid-19 nesta quinta-feira (02). O óbito aconteceu no final da tarde de ontem. O paciente, um homem de 65 anos, estava internado na UTI do Hospital Meridional, em São Mateus.

A Vigilância também confirmou mais 20 novos casos de coronavírus. Entre os que testaram positivo, oito homens e 12 mulheres, com idades que variam entre 01 e 66 anos, tiveram confirmação após realização de testes rápidos pela Secretaria de Saúde e exames por swab em laboratórios do município.

Nova Venécia chega a 390 casos confirmados da doença. Com 1.033 notificações realizadas, o município hoje apresenta o seguinte quadro: 163 pessoas recuperadas, cinco pacientes internados em hospital e 208 em isolamento domiciliar. Catorze pessoas vieram a óbito e duas mortes seguem em investigação.

Leia mais

CAS desenvolvem apostilas com atividades diferenciadas para surdos

Os Centros de Atendimento aos Surdos (CAS), para facilitar e dinamizar ainda mais o acesso dos...

Live ‘Caneta Azul’ bomba mais que Claudia Leitte e Paula Fernandes

As lives musicais ganharam um papel importante mundialmente para levar entretenimento durante o isolamento social . Mais ainda no Brasil, onde as audiências das lives...

Quem será o pré-candidato à vice-prefeito de Abraão Lincon nas próximas eleições?

Abraão e Alonso, uma grande amizade que pode se tornar parceria.As eleições municipais deste ano estão...

Mais recursos e possibilidade de utilização do Fundo de Aval Bandes para setor turístico

Foto: Hélio Filho/Secom Os empreendimentos capixabas do setor turístico...

Leia também