Nova Venécia chega a 21 casos confirmados de coronavírus

O município de Nova Venécia chegou a 21 casos confirmados de coronavírus (Covid-19) nesta segunda-feira (25). As novas confirmações vieram no decorrer do dia após testes rápidos feitos no município e exames em laboratórios.

Os três novos casos envolvem duas mulheres, de 25 e 26 anos, e um homem de 33. Uma das pacientes é profissional da saúde.

De acordo com o setor de Vigilância em Saúde os pacientes estão em isolamento domiciliar, conforme recomendado pelo Ministério da Saúde.

Dentre os 21 casos confirmados, alguns pacientes estão assintomáticos e outros apresentam febre, tosse, coriza, dor de garganta, ausência de paladar, entre outros sintomas. Um paciente se encontra internado no hospital Roberto Silvares, em São Mateus e outro internado no Silvio Ávidos, em Colatina. Outros dez casos suspeitos estão em investigação.

Desde o início da pandemia cinco pessoas de Nova Venécia que contraíram a doença se curaram e uma veio a óbito. O número de notificações chega a 107.

Leia mais

Live da dupla Higor & Deivin de Barra de São Francisco arrecadou 720 quilos de alimentos

Na última quinta-feira, 23/04/2020, a dupla sertaneja de Barra de São Francisco, Higor & Deivin, alegrou os corações dos fãs em uma Live, no...

Vendas aumentaram 12,6% em julho comparadas ao mesmo período do ano anterior

Os resultados foram divulgados pela Receita Federal, no Boletim Impactos da Covid-19. Foto: Banco de imagens No mês de julho, as vendas, tanto em valor como...

Sistema Nacional da Juventude está com vagas abertas para mobilizadores

Sistema estimula a troca de experiências, programas e ações de promoção dos direitos do público jovem ...

Fofoca é uma praga pior que o coronavírus, afirma o Papa Francisco

O  Papa Francisco pediu aos seus fiéis que evitem...

Leia também