Nova Venécia aprova Casagrande e Bolsonaro

Pesquisa feita pelo Instituto Futura, entre os dias 05 e 06 deste mês, encomendada pela Rede Notícia, mostra que os moradores de Nova Venécia aprovam tanto a administração do governador Renato Casagrande quanto a do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o levantamento, 54,3% dos 400 entrevistados, avaliaram a gestão de Casagrande como sendo ótima ou boa, 30,3%, como regular, 11,0% como péssima ou ruim e 4,5% não responderam.

“A avaliação positiva do governador, retrata o alto investimento que o Governo do Estado tem feito em Nova Venécia”, disse um influente político da região noroeste, para a Rede Notícia.

Já em relação à avaliação de Jair Bolsonaro, 46,8% dos entrevistados, avaliaram que o presidente está tendo uma administração ótima ou boa, 16,8% avaliaram como regular, enquanto 34,3% responderam que está péssima ou ruim e 2,3% preferiram não responder.

“Dificilmente, qualquer outro presidente da República teria uma avaliação tão positiva durante este período de pandemia em que estamos vivendo. Bolsonaro é realmente diferenciado”, afirmou outra importante liderança política da Região, para a Rede Notícia.

Fonte: Jhon Martins / redenoticiaes

Leia mais

Leia também