Nova iluminação do Cruzeiro encanta moradores de Vila Pavão

 

Um exemplo de que ações simples e trabalho conjunto podem produzir excelentes resultados para o bem comum foi o mutirão para limpeza e revitalização do Cruzeiro, realizado na manhã da última sexta-feira (11).

O mirante da Pedra do Cruzeiro, localizado quase no centro da cidade, é um local de grande importância religiosa para a comunidade local. Com o anoitecer a nova iluminação destacou o Cruzeiro e proporcionou um lindo espetáculo que encantou os pavoenses, se tornando o assunto mais comentado pelos internautas na noite de ontem.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo encabeçou a ação que deu certo porque todos os convidados acreditaram e contribuíram, desde a comunidade católica São Pedro que, além de enviar voluntários doou a fita de led para iluminação e ao comércio local que fez a doação do refletor, na pessoa do empresário José Wilson Vieira de Jesus.

As secretarias de Meio Ambiente, de Cultura e de Obras cederam pessoal para a limpeza e as obras. Agora é cada um fazer sua parte para conservar, seja levando seu lixo para o lugar adequado, seja divulgando, visitando ou simplesmente conservando esse importante patrimônio da comunidade.


Leia mais

Leia também