Nova geração de talentos participa de confraternização em Barra de São Francisco

Compartilhe

Nesta sexta-feira (03), foi realizado a festa de confraternização da equipe de Barra de São Francisco da categoria 2005/2006. Essa geração vem se destacando em campeonatos infanto-juvenil em Barra de São Francisco, região e no Estado, contando com vários talentos e conquistando vários títulos, entre eles, duas vezes campeão da Copa Gazetinha chave Norte onde foram disputados vários outros campeonatos e chegando em seis finais, sagrando-se 4 vezes campeões e dois vice campeonatos, com a base junto há 5 anos, sendo o primeiro ano comandado pelo professor Hugo Eduardo Andrade, e nos anos seguintes comandado pelo professor Marcos Vinícius Neves Ramos que vem lapidando esses talentos.

Após uma longa parada devido a pandemia do covid-19, as atividades voltaram, e em seu primeiro desafio pós pandemia que foi o primeiro campeonato de base ES/MG a equipe saiu com o título de forma invicta.

O técnico Marcos Vinícius ressalta o grande talento e comprometimento desta geração que já vem colhendo frutos, tendo atletas integrando a fortíssima equipe do Santos de Barra de São Francisco que recentemente foi campeão da Copa Norte.

O técnico destaca que tem alguns atletas que farão a avaliação em fevereiro de 2022, em grandes clubes do Brasil. Os técnicos Marcos Vinícius e Mamédio Júnior, destacam também o grande apoio e incentivo que vem sendo dado pelo prefeito Enivaldo dos Anjos (PSD), e pela secretária de esporte Graziele Marques, onde não medem esforços para os atletas brilharem e representarem Barra de São Francisco.

Os pais e os responsáveis pelos atletas tem sido peças importantes para o sucesso das conquistas e apoio no projeto das crianças e adolescentes, pois são eles os maiores incentivadores destas conquistas, onde sempre vem acompanhando seus filhos e apoiando os projetos e eventos que a prefeitura através da secretaria de Esportes e Lazer vem realizando há anos em Barra de São Francisco.

Leia também

Campeonato Perna de Pau 2022 começa no 11 de julho e terá até 16 equipes

A 22ª Edição do Campeonato Perna de Pau de Futsal Masculino deve começar no dia 11 de julho,...

Festa do Produtor Rural de Jaguaré começa nesta quinta-feira (30)

  Começa nesta quinta-feira (30), a 29ª Festa do Produtor Rural de Jaguaré e a 4ª Feira de Agronegócios. O...

Investimentos em UTIs e leitos que ficaram para a sociedade pós pandemia

Oi gente, tudo bem com vocês? Fabi Costa aqui para o nono episódio da série de podcasts, Onde tem...

Recorde: maior moqueca capixaba do mundo é servida na Barra

A maior moqueca capixaba do mundo foi servida no almoço deste sábado (2) em Conceição da Barra, no...

Mulher morre após ser atropelada pelo próprio carro no Sul do Espírito Santo

Uma mulher morreu na madrugada deste domingo (3), após ser atropelada pelo próprio carro, na garagem da casa...

‘Pode ser sangue, parente, mas se fez tem que pagar’, diz tia de mãe presa suspeita de matar menino de 2 anos no Espírito...

Depois que os pais do menino Jorge Teixeira da Silva Neto, de dois anos, foram presos suspeitos de...

Inscrições abertas para cadastros de empreendimentos na Cappitella

  As inscrições estão abertas para bares, restaurantes e hotéis de Nova Venécia que buscam orientações para desempenhar serviços...

Estados aprovam convênio e aplicam média que reduz preço do diesel

Os Estados da Federação aprovaram, nesta quinta-feira (30), o convênio que regulamenta a Lei Complementar 192/2022 e aplica...