No dia em que o ES ultrapassa 60 mil casos de covid-19, trânsito intenso volta a aparecer na 3ª Ponte e chama atenção

No dia em que o Espírito Santo atingiu a marca de 60 mil casos confirmados do novo coronavírus, uma cena, não vista desde o início do isolamento social, chamou atenção de quem passou pela Terceira Ponte no final da tarde desta quinta-feira (9).

Aquele trânsito de horário de pico, que já é um velho conhecido dos capixabas, apareceu novamente após um veículo que passava pelo local sofrer uma pane. Com tantos carros nas ruas, a impressão é de que, aos poucos, a vida de algumas pessoas já começa a voltar ao normal, embora todos saibam que ainda não é momento. E para ter certeza disso, basta se atentar aos números da doença no Estado

Em 24 horas, foram registradas 17 novas mortes e 1.168 casos foram confirmados da covid-19 no Espírito Santo. Com a atualização dos dados, o número de óbitos provocados pela covid-19 subiu para 1.929 e o de casos confirmados para 60.009. Ao todo, 39.912 pacientes se recuperaram da doença.

As informações foram divulgadas, por volta das 17 horas desta quinta-feira (09), no Painel Covid-19, plataforma digital da Secretaria de Saúde do Estado que mostra as notificações da doença, em tempo real.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também