Não há nenhum impedimento no ir e vir na fronteira entre Barra de São Francisco/Mantena

Comandante Rômulo

O comandante do 11º BPM de Barra de São Francisco, Tenente Coronel Rômulo, informou nossa equipe de reportagem neste sábado, 21/03/2020, que, por enquanto a divisa Espirito Santo com Minas Gerais, na fronteira, entre Barra de São Francisco e Mantena, a barreira está normal, ou seja, o transito de veículos está fluindo normalmente, principalmente para quem quer atravessar uma cidade para outra e vice verso.

Pelo menos do lado do Espirito Santo na referida fronteira não há nenhum impedimento de ir e vir. Os policiais capixabas têm ido a fronteira num trabalho de rotina. A informação é do comandante Rômulo.

As duas cidades vizinhas, Mantena e Barra de São Francisco vivem harmonicamente a muitos anos, inclusive não há nenhum registro do coronavírus até o presente momento e muito menos suspeitos em nenhuma das duas cidades.

O comandante Rômulo está acompanhando de perto todo o andamento das últimas notícias sobre o coronavírus e ao mesmo tempo distribuindo ordens aos policiais para cumprir qualquer descumprimento que por ventura venha a ocorrer em sua área de abrangência.

Todas as determinações do governo do Estado e do Comando Geral da PMES estão sendo colocadas em pratica. O comandante Rômulo aproveita para reforçar os pedidos para que as pessoas não saiam de suas casas para evitar a contrair o coronavírus.

 

 

Leia mais

Ministério da Saúde já distribuiu mais de R$ 163 milhões de EPIs

Entre os materiais estão álcool em gel e máscaras de proteção Foto: Banco de imagens Para garantir a proteção de profissionais de saúde que atuam...

Semana do Comerciante traz programação online com capacitações gratuitas e palestrantes renomados

O palestrante, Erik Penna O Sebrae/ES, em parceria com...

Exército Brasileiro constrói Hospital de Campanha em Boa Vista (RR)

Operação Acolhida ativa plano emergencial para prevenir Covid-19 – Foto: Arquivo/Exército Brasileiro ...

Está difícil controlar o coronavírus em Barra de São Francisco, já são 28 casos confirmados, incluindo uma morte

A Secretaria Municipal de Saúde de Barra de são Francisco, divulgou nesta quarta-feira, 13/05/2020, o Boletim Informativo sobre quantidade de casos confirmados do coronavírus....

Leia também

Homem morre após cair de parapente no ES

Um homem morreu depois de cair de um...

Acidente na rodovia que liga Nova Venécia a Vila Pavão deixa feridos

Um grave acidente foi registrado na tarde deste...

Auxílio de R$600: Próximos pagamentos serão automáticos para quem já tem o benefício

Após o anúncio da prorrogação das parcelas do...

Polícia apreende moto clonada também em Barra de São Francisco

No último sábado, 11 de julho de 2020, policiais de Barra de São Francisco avistaram uma motocicleta NXR 160 BROS estacionada de maneira irregular...