O Real Noroeste tentou, pressionou, mas acabou o sonho do pentacampeonato da Copa Espírito Santo. Na tarde desta quarta-feira, o time de Águia Branca dominou a partida de volta das semifinais, mas parou na eficiente defesa do Rio Branco-ES, que no fim marcou o gol da classificação para a decisão.
O atacante Marcudinho que entrou no intervalo, lamentou o desfecho da partida, que teve grande parte do tempo com o Real jogando no campo de ataque.
– Fizemos um bom jogo, imprimimos o nosso ritmo, mas não fomos felizes em matar a partida. Então, os caras foram felizes no final, fizeram o gol da vitória e da classificação para a final – declarou em entrevista à TV Educativa.
Eliminado da Copa ES, o Real Noroeste volta as suas atenções exclusivamente para a Série D. No jogo de ida da segunda fase, o time capixaba venceu o Anápolis, por 5 a 2, no Rochão, com três gols de Marcudinho e abriu uma boa vantagem.
O atacante afirma que o momento é de descansar para a partida deste domingo, que acontece no estádio Olímpico de Goiânia.
– Conseguimos fazer o nosso jogo e o resultado em casa. Agora é descansar porque ainda temos 90 minutos para conquistar a classificação.