Namorado de adolescente morta dentro de carro de aplicativo era o alvo de criminosos, diz polícia

O corpo da adolescente de 17 anos morta dentro de um carro de aplicativo no bairro Ilha das Flores, em Vila Velha, foi liberado por familiares na manhã desta quarta-feira (16). O crime aconteceu durante a madrugada e, segundo a polícia, o alvo era o namorado dela.

Bianca Moreira Meirelles foi atingida por oito tiros e morreu ao lado do rapaz, com quem namorava há cerca de 12 meses. Ele também foi baleado, mas conseguiu fugir, pediu ajuda em uma rua e foi encaminhado para um hospital do município.

No Departamento Médico Legal de Vitória (DML), a mãe de Bianca contou que recebeu a notícia quando estava no hospital, visitando o primeiro neto que acabou de nascer.  Segundo a família, o casal teria saído de casa para comprar cigarros para o rapaz.

O motorista de aplicativo contou à polícia que atendeu o chamado da corrida na região. Assim que o casal entrou no carro, dois suspeitos saíram de uma esquina e começaram a atirar. Assustado, o motorista acelerou e acabou quebrando  muro e o portão de uma casa. Segundo a polícia, ele não se feriu.

O estado de saúde do namorado de Bianca, atingido por três tiros, não foi informado. A polícia afirmou que ele tem envolvimento com o tráfico de drogas.

 O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Informações: Folha Vitória


Leia mais

Leia também