Na lista dos mais procurados do ES, criminoso conhecido como ‘cara de vaca’ foge da PM

Um criminoso conhecido como “cara de vaca”, que está na lista dos mais procurados do Espírito Santo, divulgada pela Polícia Civil, foi perseguido por militares na noite de sexta-feira (16), no bairro Flexal, em Cariacica.

Vinícius Domingos Lopes, de 21 anos, está na mira da polícia há um tempo. De acordo com a Polícia Militar, um chamado foi enviado para a região por volta das 23h.

Na perseguição, eles identificaram que um dos ocupantes era o criminoso.

No carro, também estava um outro foragido, conhecido como ‘menor Erick’. Uma ordem de parada foi dada, mas o motorista não parou e fugiu pela contramão.

Por um momento, segundo a Polícia Militar, eles perderam a visão do carro e acredita-se que neste momento os dois acabaram fugindo.

Quando a polícia conseguiu cercar o carro, dentro do veículo estava um casal.

O rapaz de 21 anos foi autuado por direção perigosa e por não ter habilitação. A adolescente de 17 anos que estava com ele foi levada para a Delegacia de Cariacica.

Quem é o criminoso conhecido como ‘Cara de Vaca’?

Vinicius Domingos Lopes tem 21 anos e há um tempo já é procurado pela polícia. Durante a Operação Rebocador, comparsas dele chegaram a ser presos em Cariacica e Baixo Guandu, mas ele conseguiu fugir.

Contra ele há mandados de prisão por homicídio e é considerado um dos indivíduos mais perigosos do município de Cariacica, líder do tráfico no Morro do Quiabo.

Além disso, Vinicius é o procurado é investigado em diversos inquéritos no Departamento de Homicídios.

Entre os crimes atribuídos a ele, está o tiroteio que deixou três mortos e dois feridos em Flexal I, Cariacica, no dia 02 de janeiro de 2021, juntamente com menor Erick e Rondinei.

Informações: Folha Vitória


Leia mais

Leia também