Na disputa pelo ridículo, Água Doce do Norte sai na frente de Barra de São Francisco

Os eleitores do interior estão acostumados a um ritual mais que manjado: toda vez que tem uma ação do governo estadual ou federal, políticos locais correm pra dizer que foram eles os responsáveis pela boa notícia. É a velha história do “filho bonito”, que sempre tem alguém querendo ser o pai.

Hoje após a publicação de que cidades do Norte e Noroeste do Espírito Santo também vão ter o atendimento de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), muitos políticos se apressaram para pegar uma carona. O investimento é do governo Estadual e independe de interferência de políticos locais.

Entre as cidades da região, é costume Barra de São Francisco sair na frente, pois tem vereadores, prefeito e deputados que sempre buscam aparecer nessas horas.

Só que dessa vez, na disputa pelo ridículo, Água Doce do Norte surpreendeu. Quase que ao mesmo tempo da divulgação, aliados do novo prefeito Jacy Donato deram um jeito de garantir uma “ponga”.

E foram além! Não só tentam colocar Jacy Donato como “pai da criança”, como também tiveram a “cara de pau” de usar a imagem do ex-prefeito Paulo Márcio, que faleceu no último 23 de julho. 

Pelo jeito Jacy Donato já está se sentindo confortável na cadeira de prefeito e pretende ficar por mais 4 anos. Resta saber se os eleitores estão de acordo.

Veja mais em SiteBarra360


Leia mais

Leia também