Mutirão de atendimento em unidades de saúde da família em Ecoporanga

 

Aconteceu na tarde de ontem, 12 de julho, o mutirão de atendimentos médicos e coleta de preventivos, no posto de saúde da família “Divino Espírito Santo”. A informação é do site agitaeco.

A unidade que fica aberta normalmente das 07h às 16h, ontem teve seu horário de funcionamento estendido até às 19h, para melhor atender aqueles que não podem ir até a unidade em horário comercial.

A ação que é de suma importância para a população, também possibilitou agilizar os atendimentos de vários pacientes que aguardavam há alguns dias por vagas de consultas médicas, visto que a demanda de atendimento da unidade é muito grande.

Participaram da ação o enfermeiro Arthur Moreira, Dra. Letícia Martins, auxiliar de administrativo, Cassiano Rocha, técnicas de enfermagem, Lúcia Mariano, Mariana Vaz e Maria das Graças Reis, com o apoio das estagiárias Isabela Denardi e Cleurinéia.

O mutirão teve resultados positivos, e voltará na próxima segunda-feira, 19 de julho. Todos os pacientes que irão consultar serão avisados por telefone.

 


Leia mais

Leia também