Música boa e muitos prêmios marcaram a Live Show do Lavrador em Barra de São Francisco

Aconteceu na tarde deste sábado (26), na quadra do antigo colégio Santa Teresinha, a primeira Live Show em homenagem ao Dia do Lavrador, promovido pela Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Agricultura.

O evento foi transmitido pelo Fanpage da Secretaria Municipal no Facebook. Uma super estrutura com decoração e sonorização foi montada para que os artistas e cantores se apresentassem.

Apresentado pelos locutores Odair José e Helder Souza, a Live teve início por volta das 16h, onde a animação tomou conta do palco com os shows de Jânio Batista de Vila Paulista; Nofrinho e Derson de Mantena, além da banda Swing Loko que levantou a poeira da quadra.

Ao longo de cerca de três horas da Live Show do Lavrador Anos foram feitos sorteios de mais de 55 prêmios, entre eles uma sela, chapéus, bonés, capacete, fardos de café, botinas e muito mais aos internautas que curtiram, compartilharam e comentaram durante a transmissão pelo facebook.

O vencedor do prêmio principal da noite, uma cela para cavalo, foi o internauta Mateus Lemes da Silva, morador da Vila Vicente, que esteve no local para retirar a premiação.

O evento contou com o apoio de todas as secretarias no preparo das medidas de prevenção ao Covid-19 com totens de higienização, disponibilização de máscaras faciais, álcool em gel e os cuidados para manutenção do distanciamento social, além de ter caprichado na mesa de doces, salgados, sucos, frutas e demais guloseimas aos artistas e cantores participantes.

No palco muita emoção, animação, alto astral e interação, mas principalmente músicas de qualidade de todos os gêneros. Todos os cantores que se apresentaram são artistas da região.

O prefeito Enivaldo dos Anjos parabenizou a todos os envolvidos pelo sucesso do evento e espera que esta seja a primeira de muitas outras lives. “Com a flexibilização das atividades comerciais no município, vários estabelecimentos puderam voltar a operar, mas sem esquecer as restrições. Os shows, porém, continuam suspensos. A realização das lives vem para ajudar a classe artística do nosso município. Vamos promover shows do tipo live e transmitir em nossos canais de comunicação para levar mais cultura para nossa cidade”, afirmou Enivaldo.


Leia mais

Leia também