Município de Anchieta recebe visita da secretária estadual de Turismo

A secretária estadual de Turismo, Lenise Loureiro, esteve visitando Anchieta no último sábado (1º).  Durante a passagem pelo município, ela passou por diversos atrativos turísticos, incluindo praias e o Santuário Nacional de Anchieta, além das obras executadas em parceria com o governo do Estado.

Conforme o secretário municipal de Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Caio Mozer, na oportunidade, além da titular estadual visitar locais turísticos, foi discutido sobre possíveis ações para serem realizadas no município em parceria com o governo do Estado, como capacitações, promoção do destino e projetos de sinalização turística.

Lenise visitou as falésias de Mãe-Bá e algumas ações do projeto Mãos que Fazem Mãe-Bá, desenvolvidas pela própria comunidade; as Ruínas do Rio Salinas; a orla de Ubu; as obras da Orla de Castelhanos; a Praça dos Imigrantes e Mercado de Peixe e  as obras da orla da Praia Costa Azul,  em Iriri. Ainda houve uma visita guiada nas obras do Santuário Nacional de São José de Anchieta e uma passagem pelo Circuito dos Imigrantes, no interior.

No sábado Loureiro postou em seu perfil no Instagram sobre a visita em Anchieta e ainda destacou as obras em execução que tem a parceria com o Estado.


Leia mais

Leia também