Mulheres são assaltadas ao estacionar carro; uma criança de 8 anos estava no veículo

Câmeras flagraram o momento em que três irmãs e uma criança de 8 anos foram assaltadas , em Campo Grande, Cariacica. Logo após estacionar o carro, ela e as outras ocupantes do veículo foram abordadas.

Embora não apareça nas imagens do circuito de segurança, um dos criminosos correu atrás das mulheres. Ao perceber a ação, uma das irmãs jogou o celular debaixo do carro. O suspeito entrou no veículo e procurou por mais objetos. Só depois de abordar todas as vítimas, eles fugiram.

“Eu só tive a reação de puxar minha filha que estava atrás. Eles vieram ameaçando e eu só tive o impulso de jogar a bolsa com dinheiro no chão”, relatou uma das vítimas que não quis se identificar.

Segundo as vítimas, enquanto eram assaltadas, a mãe delas, da janela, pedia socorro e gritava que a polícia estava chegando. No entanto, os criminosos só foram embora depois de roubarem os celulares.

Segundo a vítima, este não foi o primeiro assalto na região nas últimas semanas. Ela acredita que os criminosos são sempre os mesmos. “Fica um sentimento de desespero e fragilidade. Um momento em família para gente sair e acaba acontecendo isso”, desabafou.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também