Mulher tenta invadir carro do ex-namorado e acaba com os joelhos ralados

A mulher foi encaminhada pelos Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos

Policiais militares  de Colatina foram acionados na noite de quinta-feira (11), para verificar uma ocorrência de atropelamento. Assim que chegaram ao local, os militares se depararam com uma mulher (N), deitada no solo dormindo com escoriações nos joelhos.

N., foi acordada pelos policiais e informou que foi em um veículo aplicativo à procura de seu ex-namorado, e que ao visualizar o ex com outra mulher entrou na frente do carro dele, e quando ele parou o automóvel, seguiu para a porta do carona onde estava a mulher e tentou abri-la sem sucesso.

O ex-namorado, arrancou com o veículo e como N., ficou segurando o retrovisor, com o movimento do carro, N., caiu ao solo sofrendo escoriações nos joelhos. Após a queda, se deitou no solo, onde acabou dormindo.

A mulher apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e estava com as pupilas dilatadas. O ex-namorado não parou o carro e tomou destino ignorado.

Segundo consta N. é acusada de ameaçar de morte a ex-namorada de seu pai há algumas semanas atrás.

Ela estava desorientada e não conseguiu passar para os policiais o nome do ex namorado, nem a placa do seu veículo.

A mulher foi encaminhada pelos Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital Silvio Ávidos onde ficou sob cuidados médicos.

Leia mais

Leia também