Mulher suspeita de agredir filha de cinco anos é presa em Afonso Cláudio

Uma mulher de 23 anos, suspeita de agredir a filha de 5 anos, foi presa na  terça-feira (1º), na residência da família, no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio.

Segundo o delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira, o Conselho Tutelar acionou a Polícia após receber denúncias sobre as agressões. “Na casa foram apreendidos um pé de maconha sendo cultivado e uma bucha pronta para uso. Constatamos que ali a detida e outra mulher, que estava no momento da ação, faziam uso de maconha na presença dos menores. Após a prisão, constatamos ainda que ambas possuem passagem por crime de trafico de drogas”, informou.

Quando a polícia chegou no local, encontrou a criança com vários hematomas. Ela passou por exames de lesões corporais e foi confirmado que os machucados haviam sido gerados por agressões. A menina e o irmão agora estão sob custódia do Conselho Tutelar.

Ainda segundo o delegado, a mulher que estava no local assinou um Termo Circunstanciado (TC), por crime de posse e uso de drogas e foi liberada.

Já a mãe das crianças foi autuada por leões corporais na forma da Lei Maria da Penha e por posse e uso de drogas. Ela foi conduzida para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da justiça.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Senado recorre de decisão que bloqueia fundo eleitoral por pandemia

O Senado recorreu ao Tribunal Regional Federal da...

Pesquisadores brasileiros alertam comunidade internacional sobre risco de aumento de diversas doenças no país

Dez pesquisadores brasileiros publicaram uma carta na revista científica The Lancet, renomado periódico de medicina, em que fazem um alerta para o risco de...

Shoppings e comércio de rua abrem neste sábado no Espírito Santo

  Os shoppings e o comércio de rua estão autorizados a abrir em todo Espírito Santo neste sábado (8), véspera do Dia dos Pais. O governador...

Sem desoneração da folha até 2021, serviços de transporte público podem ser paralisados

Se a desoneração da folha de pagamento não for prorrogada até 2021, o serviço de transporte público no país pode ser totalmente paralisado. Esse...

Leia também