Mulher suspeita de agredir filha de cinco anos é presa em Afonso Cláudio

Uma mulher de 23 anos, suspeita de agredir a filha de 5 anos, foi presa na  terça-feira (1º), na residência da família, no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio.

Segundo o delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira, o Conselho Tutelar acionou a Polícia após receber denúncias sobre as agressões. “Na casa foram apreendidos um pé de maconha sendo cultivado e uma bucha pronta para uso. Constatamos que ali a detida e outra mulher, que estava no momento da ação, faziam uso de maconha na presença dos menores. Após a prisão, constatamos ainda que ambas possuem passagem por crime de trafico de drogas”, informou.

Quando a polícia chegou no local, encontrou a criança com vários hematomas. Ela passou por exames de lesões corporais e foi confirmado que os machucados haviam sido gerados por agressões. A menina e o irmão agora estão sob custódia do Conselho Tutelar.

Ainda segundo o delegado, a mulher que estava no local assinou um Termo Circunstanciado (TC), por crime de posse e uso de drogas e foi liberada.

Já a mãe das crianças foi autuada por leões corporais na forma da Lei Maria da Penha e por posse e uso de drogas. Ela foi conduzida para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da justiça.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Seguro-desemprego pode ser prorrogado em mais duas parcelas para 6 milhões de pessoas

O Conselho Deliberativo do Fundo de Amparo ao...

Banco Central suspende serviços financeiros que seriam ofertados pelo Facebook no Whastapp

A Cielo comunicou nesta quarta-feira, 24, que suspendeu os serviços relacionados a transações de pagamento por meio do aplicativo WhatsApp, do Facebook, após determinações do Banco Central e do Conselho Administrativos de...

Comerciantes de Cachoeiro realizam carreata pela reabertura do comércio

Com direito a trio elétrico e hino nacional...

Policiais cumprem mandado judicial e levam quatro indivíduos para a prisão em Mantena

Nesta quarta-feira, 03/06/2020, ocorreu no município de Mantena,...

Leia também

Enivaldo de olho em 2022

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos (PSD), candidato a prefeito de Barra de São Francisco, está de olho em 2022. Enquanto a maioria dos políticos...

Homem morre afogado no Rio Cricaré, em Nova Venécia

Um homem morreu afogado na tarde deste domingo (20), no Rio Cricaré, em Nova Venécia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, ainda não identificada,...

Climatempo alerta para risco de temporais e mar agitado no Espírito Santo

A passagem de uma frente fria vai provocar...

Batida frontal entre caminhão e van deixa 12 mortos e 1 ferido em MG

Van que se envolveu no acidente em Patos...