Mulher suspeita de agredir filha de cinco anos é presa em Afonso Cláudio

Uma mulher de 23 anos, suspeita de agredir a filha de 5 anos, foi presa na  terça-feira (1º), na residência da família, no bairro São Vicente, em Afonso Cláudio.

Segundo o delegado Luciano Carlos Paulino de Oliveira, o Conselho Tutelar acionou a Polícia após receber denúncias sobre as agressões. “Na casa foram apreendidos um pé de maconha sendo cultivado e uma bucha pronta para uso. Constatamos que ali a detida e outra mulher, que estava no momento da ação, faziam uso de maconha na presença dos menores. Após a prisão, constatamos ainda que ambas possuem passagem por crime de trafico de drogas”, informou.

Quando a polícia chegou no local, encontrou a criança com vários hematomas. Ela passou por exames de lesões corporais e foi confirmado que os machucados haviam sido gerados por agressões. A menina e o irmão agora estão sob custódia do Conselho Tutelar.

Ainda segundo o delegado, a mulher que estava no local assinou um Termo Circunstanciado (TC), por crime de posse e uso de drogas e foi liberada.

Já a mãe das crianças foi autuada por leões corporais na forma da Lei Maria da Penha e por posse e uso de drogas. Ela foi conduzida para o Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da justiça.

Informações: Folha Vitória


Leia mais

Leia também