Mulher pula de 4º andar de prédio para fugir de agressões do marido no Espírito Santo

Depois de pular do apartamento, a vítima ficou escondida em uma área de mata por cerca de seis horas até buscar atendimento médico.

Uma mulher de 25 anos pulou do quarto andar de um prédio em Itanguá, em Cariacica, na Grande Vitória, para fugir de agressões do marido.

Segundo a polícia, ela e os filhos foram agredidos e feitos reféns durante o final de semana e sofreram ameaças de morte. O caso foi registrado nessa terça-feira (16) na Polícia Civil.

Para tentar se salvar, a mulher pulou pela janela no domingo (14) e se escondeu em uma área de mata do bairro até a manhã de segunda (15).

Ferida pelas agressões e pela queda, por volta das 5h30 de segunda ela procurou atendimento médico no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Depois que recebeu alta, ela voltou para casa.

A mulher foi novamente agredida e nesta terça fugiu para casa de parentes. O marido a perseguiu e apedrejou a casa da mãe dela e de outros familiares.

A Polícia Militar foi chamada e o marido fugiu. A mulher foi levada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) do município, onde prestou depoimento e foi liberada. O homem não foi localizado pela polícia.

Fonte: TV Gazeta

Leia mais

Leia também