Mulher pula de 4º andar de prédio para fugir de agressões do marido no Espírito Santo

Depois de pular do apartamento, a vítima ficou escondida em uma área de mata por cerca de seis horas até buscar atendimento médico.

Uma mulher de 25 anos pulou do quarto andar de um prédio em Itanguá, em Cariacica, na Grande Vitória, para fugir de agressões do marido.

Segundo a polícia, ela e os filhos foram agredidos e feitos reféns durante o final de semana e sofreram ameaças de morte. O caso foi registrado nessa terça-feira (16) na Polícia Civil.

Para tentar se salvar, a mulher pulou pela janela no domingo (14) e se escondeu em uma área de mata do bairro até a manhã de segunda (15).

Ferida pelas agressões e pela queda, por volta das 5h30 de segunda ela procurou atendimento médico no Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage. Depois que recebeu alta, ela voltou para casa.

A mulher foi novamente agredida e nesta terça fugiu para casa de parentes. O marido a perseguiu e apedrejou a casa da mãe dela e de outros familiares.

A Polícia Militar foi chamada e o marido fugiu. A mulher foi levada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) do município, onde prestou depoimento e foi liberada. O homem não foi localizado pela polícia.

Fonte: TV Gazeta

Leia mais

Governo destina R$ 8,4 milhões para obras de saneamento em oito estados

Bahia, Goiás, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe serão beneficiados pelo repasse de recursos do Ministério...

Prefeitura oficializa entrega de escola no interior de Barra de São Francisco

PARCERIA ENTRE EXECUTIVO MUNICIPAL E GRUPO IGM TORNOU POSSÍVEL A REFORMA DE TODA A ESTRUTURA FÍSICA DA UNIDADE DE ENSINO Após reforma possível através de...

O TEMPO E A TEMPERATURA: Sudeste do país tem tempo com pancadas de chuva, nesta terça-feira (14)

A frente fria que passa pelos litorais de São Paulo e do Rio de Janeiro provoca pancadas de chuva entre os dois estados, nesta...

Incaper realiza evento sobre avanços e desafios do trabalho da mulher na agricultura capixaba

Qual o maior desafio de ser mulher no ambiente de trabalho? A pergunta foi colocada na...

Leia também

Deputado quer saber o que aconteceu no dia do incêndio na Praia do Canto

Devido a relatos de cidadãos revoltados com a...

Enivaldo vota a favor de novos cabos e ressalta justiça feita a PMs e Bombeiros

O deputado estadual Enivaldo dos Anjos, líder do...

TSE identifica e desmente fake news sobre urnas eletrônicas

A Coalizão para Checagem e o Comitê Estratégico, dois grupos voltados para o combate à desinformação nas Eleições 2020, identificaram notícias falsas sobre urnas...