Mulher morre após testar positivo para Coronavírus em Barra de São Francisco

Uma mulher de 73 anos faleceu na noite desta terça-feira, 5 de maio de 2020, no hospital de Barra de São Francisco. É moradora do interior de Barra de São Francisco, mas o nome dela ainda não foi divulgado.

Veja os casos de coronavírus na cidade e região

De acordo com informações, é uma senhora que já estava internada no hospital devido a outros problemas de saúde. O teste positivo para Coronavírus foi nesta terça-feira. Após ser infectada o quadro de saúde se agravou e ela teve que ir para a UTI, onde faleceu.

Ela foi o 5º caso confirmado pela prefeitura e no comunicado já foi informado que ela estava internada. Não se sabe ainda como ela foi infectada.

Nesta terça-feira foram confirmados outros dois casos. Um deles é um garoto, filho da funcionária do hospital que foi o primeiro caso confirmado na cidade. O pai do garoto gravou um vídeo informando sobre o teste positivo. Veja aqui

Ao todo são 6 casos confirmados na cidade, sendo que cinco estão em isolamento residencial e essa senhora que faleceu.

Confira o número de casos de Coronavírus em cada cidade do Espírito Santo

A prefeitura divulgou uma nota:

BARRA DE SÃO FRANCISCO CONFIRMA O 1º ÓBITO POR COVID-19

Ocorrido há pouco, lamentavelmente a Prefeitura de Barra de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), comunica o 1º óbito por covid-19 no município. Trata-se do 5º caso que divulgamos no boletim da tarde de hoje – terça-feira (5). A paciente, de 73 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, aqui na cidade.

 

Leia mais

Leia também