Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-companheiro, na tarde desta terça-feira (8), em Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A faca ficou cravada no corpo da vítima. A informação é de Rosi Bredofw, da TV Gazeta.
Segundo a Polícia Civil, a mulher de 45 anos estava em casa quando o homem chegou e tentou reatar o relacionamento deles.
Diante da negativa da vítima, o homem deu três facadas na vítima. No último golpe, a lâmina da faca, de 20 cm de comprimento, ficou presa no corpo da mulher.
O filho da vítima, de 25 anos, tentou interferir, mas foi impedido pelo agredido. O homem fugiu do local e ficou escondido em bairro da cidade.
A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Pinheiros, mas precisou ser encaminhada para o Hospital Roberto Silvares, em São Mateus, pela gravidade dos ferimentos.
Os golpes atingiram os dois pulmões e fraturaram a escápula da vítima, onde a faca ficou cravada. Ela foi operada para a remoção do objeto e o quadro de saúde é estável.
Na manhã desta quarta, o autor do ataque foi preso e autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. O nome do preso não foi divulgado.
“Após tomarmos conhecimento do crime, imediatamente iniciamos as buscas pelo criminoso juntamente com policiais militares. Saturamos diversos bairros da cidade após o recebimento de diversas informações sobre o paradeiro do suspeito, e hoje pela manhã o localizamos no bairro Jundiá, onde foi preso”, afirmou Eduardo Mota, delegado de Pinheiros.
O homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

Faca fica cravada no tórax de mulher após ataque do ex, no ES