Mulher é presa transportando droga em ônibus de Mantena para Barra de São Francisco

Policiais militares do 11° BPM e da 18ª Cia PM Ind, desencadeiam operação que resulta na prisão de traficantes, dinheiro e carga de drogas suficientes para fazer quase 900 pedras de crack.

Na tarde deste sábado, 27 de junho de 2020, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 190 de que duas mulheres, sendo mãe e filha, estariam transportando drogas de Mantena-MG para Barra de São Francisco em um ônibus.

Os policiais montaram um cerco e realizaram a abordagem, assim que elas desembarcaram do ônibus. Uma policial feminina realizou a busca pessoal nas mulheres e foi encontrado de posse delas 5 pedras de crack que após juntadas, pesadas e somadas perfaziam 118,3 gramas. Se preparadas para venda renderiam aproximadamente 700 pedras pequenas.

Após coletar informações relevantes, as buscas prosseguiram no bairro Colina e foi localizado o suspeito que receberia a droga.

Ao mesmo tempo em que era desencadeada a operação em Barra de São Francisco, a PMMG verificava informações em Mantena-MG sobre o local onde as drogas haviam sido adquiridas. O fornecedor foi localizado e com ele foram encontrados R$ 1.237,00.

Em virtude do flagrante, guarnições de serviço de Barra de São Francisco, prosseguiram a cidade mineira para prestar apoio a PMMG.

Durante as diligências na residência do suposto fornecedor, foi encontrado enterrado no fundo do quintal duas pedras grandes de crack, totalizando aproximadamente 31,1 gramas, que se preparada para a venda renderia aproximadamente 180 pedras pequenas.

Os materiais apreendidos e os envolvidos foram conduzidos e entregues na 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco. Nomes não foram divulgados pela polícia.

A operação contou com a participação do CPU, Motopatrulha, RO, Força Tática, patrulha comunitária e Serviço Reservado do 11° BPM.

O 11° BPM agradece a colaboração sempre eficiente dos policiais da 18ª Cia PM Ind da PMMG de Mantena.

Leia mais

Três lojas suspendem funcionamento em Nova Venécia

Três lojas comerciais de Nova Venécia decidiram suspender o funcionamento em virtude do coronavírus. A informação foi confirmada pelo empresário João Alves de Souza, sócio...

Padre Marcelo Keller percorreu ruas em Pancas após missa sem a presença dos fieis

Padre Marcelo Celebrando o Domingo de Ramos, neste domingo...

Ministério Público vai investigar conduta de deputados capixabas que fizeram visita surpresa em hospital

O Ministério Público do Espírito Santo (MPES) vai investigar a conduta dos deputados estaduais que fizeram uma visita surpresa ao Hospital Dório Silva, na...

PM prende indivíduo que assaltou padaria em Barra de São Francisco

Um policial do 11º BPM que estava de folga em Ecoporanga, no início da tarde desta quarta-feira, 16, reconheceu o jovem que assaltou a...

Leia também

ES: criança leva choque e tem parte do corpo queimada tentando tirar pipa de fios

Um menino de nove anos levou um choque e teve parte do corpo queimada tentando tirar uma pipa de fios elétricos em Vitória. O acidente...

Em Minas Gerais, mulher morre após tentar matar os dois filhos

Imagem ilustrativa Uma mulher de 37 anos esfaqueou os próprios filhos e cometeu suicídio em seguida na noite desta terça-feira (29) em Contagem, Minas Gerais De...

Gatunos furtam bar no interior de Nova Venécia e levam R$ 4 mil em mercadorias

Dois homens furtaram o bar anexo ao campo de futebol do Córrego da Volta, no interior de Nova Venécia, na madrugada desta quarta-feira (30). Segundo...