Mulher é presa suspeita de aplicar ‘Boa Noite Cinderela’ em empresário no Espírito Santo

De acordo com a polícia, a a mulher sedou o homem durante um encontro amoroso, o trancou no quarto e roubou diversos pertences, entre eles uma caminhonete.

Uma mulher de 38 anos foi presa nesta quarta-feira (23) em Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória, suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” em um empresário de 45 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi sedado por ela durante um encontro amoroso e teve diversos pertences levados, incluindo joias e uma caminhonete.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha. No entanto, o encontro amoroso aconteceu no apartamento onde mora o empresário, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na última terça (22).

De acordo com o depoimento do homem, ele conheceu a mulher em um aplicativo de relacionamento e após cinco dias de conversas decidiram se conhecer pessoalmente.

Para a vítima, o sedativo usado foi colocado pela mulher em três taças de vinho que foram servidas com insistência por ela. O homem afirmou ter dormido profundamente após beber um gole da terceira taça.

Ele só acordou no dia seguinte, por volta das 9h, dando-se conta de que estava preso dentro de seu próprio quarto. Além do carro, de relógios e de outras joias, a mulher também havia levado as chaves do apartamento e outros pertences, como um notebook.

O homem precisou descer pela varanda para sair do apartamento.

A localização da suspeita foi possível em função de um localizador instalado na caminhonete. A polícia foi acionada e seguiu para o bairro Barramares.

Em depoimento, a mulher nega ter roubado os pertences e afirma que pegou o veículo emprestado. De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Vila Velha, Marcelo Nolasco, ela foi autuada por roubo e levada para o presídio.

Até o momento, somente o veículo do empresário foi recuperado. Os outros pertences ainda não foram encontrados.

 

Leia mais

Leia também