Mulher é presa suspeita de aplicar ‘Boa Noite Cinderela’ em empresário no Espírito Santo

De acordo com a polícia, a a mulher sedou o homem durante um encontro amoroso, o trancou no quarto e roubou diversos pertences, entre eles uma caminhonete.

Uma mulher de 38 anos foi presa nesta quarta-feira (23) em Barramares, em Vila Velha, na Grande Vitória, suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” em um empresário de 45 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi sedado por ela durante um encontro amoroso e teve diversos pertences levados, incluindo joias e uma caminhonete.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha. No entanto, o encontro amoroso aconteceu no apartamento onde mora o empresário, no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na última terça (22).

De acordo com o depoimento do homem, ele conheceu a mulher em um aplicativo de relacionamento e após cinco dias de conversas decidiram se conhecer pessoalmente.

Para a vítima, o sedativo usado foi colocado pela mulher em três taças de vinho que foram servidas com insistência por ela. O homem afirmou ter dormido profundamente após beber um gole da terceira taça.

Ele só acordou no dia seguinte, por volta das 9h, dando-se conta de que estava preso dentro de seu próprio quarto. Além do carro, de relógios e de outras joias, a mulher também havia levado as chaves do apartamento e outros pertences, como um notebook.

O homem precisou descer pela varanda para sair do apartamento.

A localização da suspeita foi possível em função de um localizador instalado na caminhonete. A polícia foi acionada e seguiu para o bairro Barramares.

Em depoimento, a mulher nega ter roubado os pertences e afirma que pegou o veículo emprestado. De acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Vila Velha, Marcelo Nolasco, ela foi autuada por roubo e levada para o presídio.

Até o momento, somente o veículo do empresário foi recuperado. Os outros pertences ainda não foram encontrados.

 

Leia mais

Famílias de baixa renda não podem ter energia cortada até o fim do ano

Governo quer proteger famílias que mais precisam nesse momento de pandemia Foto: Agência Brasil As famílias de baixa renda não poderão sofrer corte de energia...

Vereador Serginho cotado para ser vice prefeito de Anchieta

Na Terra do Santo Padre Anchieta, um dos...

Coronavírus: 11 novos casos foram confirmados no ES neste domingo; número subiu para 72

Subiu para 72 o número de casos confirmados do Novo Coronavírus no Espírito Santo. A informação foi divulgada no início da noite deste domingo...

Marinha alerta para previsão de formação de ciclone no litoral do Espírito Santo

A Marinha do Brasil emitiu um alerta para a previsão de formação de de um ciclone, entre esta segunda-feira (24) e quarta-feira (26), que...

Leia também

INDICADORES: Semana termina (30) com queda no café arábica

A saca de 60 quilos do café arábica termina a semana (30) com queda de 0,34% no preço e é vendida a R$ 536,73...

MP em discussão no Congresso Nacional pode aumentar volume de crédito oferecido a empresários paranaenses

A obtenção de crédito por empreendedores brasileiros tem se tornado um entrave durante a crise financeira ocasionada pela pandemia. No Paraná, segundo pesquisa do...

Leilão do saneamento básico em Alagoas deve aumentar percentual da população que recebe atendimento de coleta de esgoto

O serviço de saneamento básico deve ter um novo cenário na região metropolitana de Maceió nos próximos anos. Atualmente, segundo dados do Sistema Nacional...