Mulher é perseguida e agredida a pauladas por namorado no Espírito Santo

 

Uma mulher foi espancada com um pedaço de madeira no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O suspeito da agressão é o namorado dela e fugiu. O crime foi filmado e as imagens foram divulgadas nesta sexta-feira (21).

As imagens mostram o momento que a vítima saiu de dentro de uma casa e foi perseguida pelo agressor, que segurava um pedaço de madeira. A mulher tentou correr, mas foi agredida com várias pauladas na rua e também dentro de uma garagem, onde ela se abaixa para tentar se proteger.

Pessoas que passavam no momento viram a agressão e não interviram. No vídeo, é possível ouvir os pedidos de socorro da vítima.

Mulher é espancada por namorado em Cachoeiro de Itapemirim, no ES — Foto: Reprodução

Mulher é espancada por namorado em Cachoeiro de Itapemirim, no ES — Foto: Reprodução

O crime aconteceu na terça-feira (18). A Polícia Militar informou que foi até o local e só a vítima foi encontrada. O suspeito fugiu. A mulher foi levada para um hospital com vários hematomas.

A mulher contou que estava namorando com o agressor há um mês e que a violência foi motivada por ciúmes.

De acordo com a Polícia Militar, ela foi orientada a registrar a agressão na Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. No entanto, a Polícia Civil informou que a vítima não prestou queixa.

 


Leia mais

Leia também