Mulher é morta a tiros após sair para passear com cachorro

Uma mulher de 35 anos foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (2) no bairro Praia de Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória.

De acordo com o depoimento de testemunhas, Irlane Vila Dias Casé foi baleada em uma calçada, em frente a um motel da região, enquanto passeava com um cachorro.

O crime aconteceu por volta das 6h. Um motorista de aplicativo que estava estacionado no local aguardando um passageiro ouviu o barulho dos disparos. Ele contou que, após ser baleada com dois tiros, Irlane correu para dentro do motel.

No entanto, ela acabou morrendo antes de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local.

“‘Ela não gritou, não falou nada. Só caiu, se debruçou no meu carro e faleceu”, relatou o motorista.

Os parentes de Irlane, que trabalhava como empregada doméstica, só descobriram a morte dela após vizinhos terem encontrado o cachorro da família andando sozinho pela rua.

Desconfiados, os familiares saíram para procurar por Irlane e foram informados sobre o crime ao se depararem com os policiais em frente ao motel.

O delegado responsável por investigar o crime afirmou que a Polícia Civil já identificou um suspeito do assassinato e que buscas estão sendo realizadas.

Informações: G

Leia mais

Leia também