Mulher é espancada após não entregar dinheiro para marido comprar drogas no ES

Uma dona de casa de 35 anos foi espancada a pauladas pelo marido de 27 anos porque se recusou a entregar R$ 80,00. O dinheiro seria usado por ele para comprar drogas. O caso aconteceu na última quarta-feira (21), em Nova Brasília, Cariacica.

“Ele deu uma paulada nas minhas costas, virei para falar que ele ia me machucar, mas ele foi e me deu outra, me jogou no chão e eu não tive mais forças”, contou.

A vítima explicou que o dinheiro foi uma doação de familiares para que ela comprasse um gás para cozinhar. Ela apanhou até ficar desacordada e, quando acordou, já estava internada. Enquanto o isso, o suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia.

Segundo a dona de casa, ele está cada vez mais agressivo por conta das drogas. “Ele sempre foi agressivo. E toda vez que usa drogas fica mais, mas foi a primeira vez que chegou a esse ponto”, relatou ela.

A mulher contou que viveu com o suspeito por cinco anos, com quem ela teve o quarto filho, hoje com dois anos. Por conta do comportamento violento do companheiro ela chegou a denunciá-lo por mais de uma vez e solicitou medida protetiva. Mas reatou com o marido porque ele prometeu mudar o comportamento.

“Eu já tinha pedido medida protetiva contra ele. Ele disse que ia mudar, mas não muda”, desabafou.

Ela passou por cirurgia e precisou colocar nove pinos no braço. A dona de casa pede que as autoridades localize o suspeito, pois ela tem medo de morrer.

Informações: Folha Vitória

Leia mais

Leia também