Mulher é esfaqueada por ex-namorado no bairro Vila Nova, Ecoporanga

De acordo com as informações da Polícia Militar de Ecoporanga, uma mulher identificada como F.P.S. foi vítima de tentativa de homicídio na manhã desta quarta-feira (15). Por volta das 06:40h, a vítima estava próxima a oficina Fransil no bairro Vila Nova, indo a caminho do trabalho, no momento em que seu ex-namorado, o senhor R. F. se aproximou e começou a agredi-la com uma arma branca (faca). No momento do crime, uma viatura da Polícia Militar estava realizando patrulhamento próximo ao local.

A vítima em desespero gritou por socorro, os policiais no exato momento realizaram a prisão do agressor e acionaram a ambulância para o socorro da vítima, que foi levada para o hospital Fumatre, em seguida encaminhada para o hospital de Barra de São Francisco. Já R. F. foi entregue para o delegado de plantão, acompanhado de seu advogado.

Em contato com a família da vítima, informaram que ela passa bem e já está em casa. O principal motivo da tentativa contra a vida de F. P. S. seria ciúmes pelo fim do relacionamento.

Fonte: Itamar José dos Santos / agitaeco

Leia mais

Leia também