Mulher é esfaqueada nas costas no meio da rua no ES

Uma mulher foi esfaqueada nas costas duas vezes no meio da rua no bairro São Torquato, em Vila Velha, na Grande Vitória.

Testemunhas contaram à polícia que crime aconteceu durante madrugada desta quarta-feira (5) e que o autor seria o ex-marido da vítima.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o casal estava separado há pouco mais de um mês. Por volta de meia-noite, o homem pulou o portão de entrada do imóvel onde reside a ex-mulher e escalou uma grade para alcançar a janela da casa dela, que fica no terceiro andar do imóvel.

O ex-marido estava bastante nervoso e gritou para que a vítima e a filha do casal, um bebê de pouco mais de um mês, fossem morar com ele novamente.

A mulher se negou a atender a exigência e tentou escapar da casa correndo para a rua. Ela teria sido perseguida pelo ex-marido, que carregava uma faca nas mãos. Ele conseguiu alcançá-la e a golpeou duas vezes nas costas.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu pedir ajuda em uma casa gritando por socorro. Moradores da rua onde aconteceu o crime saíram para ver o que estava acontecendo e ajudaram a vítima.

O grupo de moradores também tentou capturar o homem, que largou a faca no chão e conseguiu escapar correndo. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas na região mas não consegui localizá-lo.

A vítima foi levada ao Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica, onde foi atendida e transferida para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

A faca foi recolhida na cena do crime. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM).

Informações: G1


Leia mais

Leia também